Quando não conseguimos encontrar o que precisávamos, nós criamos!

Luis Carlos Mikus sempre atuou no atacado, comprando e vendendo vestidos por todo o Sul do Brasil. Quando a família começou a crescer, decidiu parar de viajar e abrir sua própria loja, em 1989, em Canoinhas, destinada à venda e aluguel de vestidos de noivas. O negócio se fortaleceu e seu espírito empreendedor o levou a abrir uma nova loja em Santa Catarina, dessa vez na cidade de Balneário Camboriú, em 2008.

Seis anos depois da sua inauguração, a loja de Balneário Camboriú sofreu um furto, quando praticamente todas as mercadorias foram levadas. O prejuízo só não foi maior pois os computadores, onde estavam guardadas as informações de fornecedores, clientes, bem como as informações financeiras da empresa, não foram levados.

Luis Carlos e Eloy Mikus, seu filho, percebendo o risco de manter tais informações de forma centralizada em um computador, começaram uma longa jornada atrás de sistemas que permitissem a gestão mais profissional da loja e garantisse mais segurança nas operações.

Ao perceberem as deficiências dos sistemas que encontravam no mercado, decidiram criar um sistema próprio, totalmente focado em facilitar a vida de lojistas.

Seu bom relacionamento com o mercado fez com que prontamente surgissem outras lojas da região interessadas na solução.

Hoje o sistema comemora seus 10 anos de mercado, sendo reconhecido pelos seus clientes e parceiros como o melhor sistema para lojas de aluguel de roupas do Brasil, simplificando a gestão, agilizando processos e garantindo mais segurança e confiança a mais de 350 lojas espalhadas pelo Brasil.